Jorge e Mateus fazem turnê nos Estados Unidos

Acostumada com shows dentro e fora do país, Jorge e Mateus farão agora uma turnê nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, será a primeira parada da dupla. O show será realizado no dia 27 de julho no House Of Blues, na Disney Springs.

“Ficamos sempre muito felizes com as oportunidades que surgem de levarmos nossas músicas para os nossos fãs de todo o mundo”, conta Jorge.

Depois, os artistas seguem para New Jersey, com apresentação no dia 28 e para Boston no dia 29. De acordo com Mateus, a ida para os Estados Unidos é uma forma de ficar mais próximos dos fãs que vivem por lá. “Sempre que vamos para fora é para cantar para brasileiros que estão longe de nós aqui no Brasil e gostam do nosso trabalho”.

Para finalizar, eles voltam para a Flórida em apresentação em 03 de agosto na American Airlines Arena, em Miami. Jorge & Mateus cantaram pela primeira vez fora do Brasil em 2009. De lá para cá foram muitas apresentações em diversos países, entre elas, uma das mais marcantes da carreira da dupla, a gravação do DVD ‘Live In London’, no teatro Royal Albert Royal, em Londres.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 13/07/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System