Cantor sertanejo grava DVD em Libras em homenagem à mãe

O cantor sertanejo Flavio Otoni gravou seu primeiro DVD  da carreira nessa quarta-feira (25/07) em Goiânia-GO. Intitulado “Assunto Preferido”, o projeto sempre foi um sonho do jovem de 28 anos em homenagear Dona Leila, mãe do artista que é deficiente auditiva.

Participante ativa nos shows, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança, as imagens coloridas no fundo do palco. A escolha da música que também é título do DVD foi dedicada especialmente para ela.

“Fico lembrando das vezes que ela vai ao show, olhando pra mim toda sorridente, cheia de orgulho, e eu pensando por que ela não pode ouvir a minha voz, entender bem a letra, a melodia. Muito grato por ser criado por uma mulher especial, que aprendeu a ler o mundo sem sons”, disse emocionado.

Flavio tem ainda a intenção de popularizar a Língua Brasileira de Sinais para que a inclusão seja uma realidade concreta, acredita que beneficiará não só a sua mãe mas uma comunidade inteira. “Pretendo fazer ela se sentir parte do projeto, ainda mais sendo a minha irmã Cibele, a tradutora oficial”. O “Assunto Preferido” conta com seis canções inéditas e bônus de grandes sucessos. O lançamento oficial vai acontecer no início de setembro e será divulgado nas redes sociais do cantor.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo e Thiago Costa

Data: 30/07/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System