Pomerode recebe comitiva de prefeituras gaúchas

Prefeitos, secretários e empresários vieram em busca de informações técnicas sobre cicloturismo, referência no Vale do Itajaí

Na última sexta-feira (29/01), representantes de cidades gaúchas estiveram em Pomerode para conhecer de perto a realidade do cicloturismo local, bem como, da Rota do Enxaimel e da gastronomia local. A comitiva foi recepcionada no Salão Nobre da Prefeitura de Pomerode, pelo prefeito Ércio Kriek e pela vice-prefeita Gladys Sievert.

As cidades cujos representantes aqui estiveram fazem parte da renomada Rota Romântica, localizada entre a planície do Vale do Sinos até o Planalto da Serra Gaúcha, a 40 Km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A Rota Romântica é um roteiro irresistível, onde a cultura alemã e o clima europeu são destaques. São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Ivoti, Dois Irmãos, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Presidente Lucena, Linha Nova, Picada Café, Nova Petrópolis, Gramado, Canela e São Francisco de Paula são as cidades que compõe a Rota Romântica.

Data: 31/01/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System