João Neto & Frederico soltam clipe de ‘Mulher Também Trai’

A dupla João Neto e Frederico soltaram no final de julho a inédita canção ‘Mulher Também Trai’, que já chega com um clipe. A letra fica por conta de Diego Ferrari, Ray Antônio, Everton Matos, Paulo Pires, Sando Neto, Guilherme Ferraz e Pablo Bazillio.

O vídeo tem participação dos humoristas Carlinhos Maia e Gkay e foi dirigido por Mess Santos. Na história, um casal em que o homem não dá muita bola para a mulher e pula a cerca direto. Só que ele começa a sentir ciúmes dela e decide contratar um detetive para seguir seus passos.

Novo DVD


Ainda no segundo semestre, João Neto & Frederico lançam mais um DVD, ‘Onde Nasce o Som’, gravado em abril em Goiânia. O projeto contará com cinco canções inéditas e 19 regravações.

“Resolvemos resgatar músicas nossas só no formato voz e violão, pela primeira vez. Foi só para convidados e não teve nem muita frescura. Entre os hits tem ‘Pega Fogo, Cabaré’, ‘Só De você’, ‘Meu Anjo, ‘Pura Magia’, ‘Lê Lê Lê'”, conta Frederico. “E de dois em dois meses, três em três meses, vem um clipe com um single. É mais barato do que fazer um DVD ou CD grande só de inéditas”, diz a dupla.

Fonte: Conceito Sertanejo | Foto: Divulgação

Data: 02/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System