Bruno e Barretto liberam clipe exclusivo: Bruto Memo

Partilhar Se tem uma dupla que não abandona as origens e o estilo “bruto” do interior é Bruno e Barretto. Sempre valorizando o rodeio e a cultura sertaneja, a nova aposta musical da dupla é a música “Bruto Memo”. No mês marcado pela principal festa de peão da América Latina – o rodeio de Barretos -, Bruno & Barretto lançam esta que tem tudo para ser a trilha sonora do público dentro e fora das arenas.

Com participação de Marco Brasil Filho, principal nome da nova geração de locutores, “Bruto Memo” fala do rodeio no sudeste, mas também de outras culturas que marcam a força do interior e da música sertaneja pelo Brasil no norte, nordeste, centro-oeste e sul do país.

Comitivas, companhia de dança country e uma legítima queima do alho são elementos que marcam as festas de peão e, claro, estão presentes nas imagens de “Bruto Memo”. Com direção de Jacques Junior, o clipe faz uma ligação entre os rodeios, a música sertaneja e o agronegócio, mostrando que esses três temas andam juntos e são a força do nosso país. Para essa associação, o vídeo exclusivo valoriza a “vida na roça”, usando como cenário uma fazenda, plantação de grãos e, claro, um churrasco regado a música sertaneja e belas mulheres.

Data: 13/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System