Zé Neto e Cristiano são premiados pela gravadora Som Livre

Zé Neto e Cristiano, duas grandes vozes que colhem a cada dia os frutos do sucesso se mantendo no topo das principais paradas nacionais, receberam na noite da última quinta-feira, pela gravadora Som Livre, o disco de diamante triplo pelo sucesso da música “Largado as Traças” e disco de platina pelo desempenho do álbum “Esquece o Mundo lá Fora”.

A dupla foi surpreendida pela equipe de executivos da Som Livre minutos antes de entrar no palco do Villa Country, em São Paulo. “Difícil expressar o que estamos sentido, não imaginaríamos chegar onde chegamos. É uma honra receber essas homenagens, somos muito gratos por tudo que estamos vivendo. Só temos a agradecer a Deus, nossos fãs, amigos, família, e claro, a parceria incrível com a Som Livre!”, concluiu Zé Neto.

Os sertanejos, atualmente mais ouvidos do YouTube no Brasil, acaba de divulgar mais um vídeo do DVD “Esquece O Mundo Lá Fora”, lançado em maio deste ano. A música da vez é “Amor à Primeira Esquina”, com letra romântica promete conquistar todos os corações do Brasil.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 21/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System