Thaeme e Thiago divulgam inédita: Não Desgruda

A dupla Thaeme e Thiago divulgou na última semana o single “Não Desgruda”, que faz parte do projeto em áudio e vídeo “Junto e Misturado – Vol. 1”,  que será lançado em breve.

A canção já estava nos planos dos sertanejos desde uma enquete promovida nas redes sociais. Este será o primeiro vídeo divulgado do projeto inédito. “Essa música está sendo um ‘aperitivo’ do novo disco, um dos melhores já gravados por nós”, adianta Thaeme. “Assim que assistir o vídeo, a galera já vai sentir o clima do projeto e entender porque temos tanto carinho por ele”, completa Thiago.

“Junto e Misturado – Vol. 1”foi gravado em uma fazenda no interior de São Paulo. A gravação, que a princípio originaria apenas o clipe da nova música de trabalho, ganhou novas proporções e transformou-se num projeto intimista que, em um ambiente descontraído repleto de amigos, fãs, admiradores e um bom churrasco, tem tudo para ser um grande sucesso.

Ao todo, 12 faixas foram captadas em áudio e vídeo do projeto “Junto e Misturado – Vol. 1”, entre elas, as releituras dos sucessos “Coração Apertado”, “O Que Acontece na Balada”, “Com Vocês, Eu”, a recém-lançada “Onde Já Se Viu”, além de oito canções inéditas. Vários amigos de Thaeme e Thiago estiveram presentes na gravação, entre eles Fernando e Sorocaba, Loubet, Milionário e os integrantes do trio Villa Baggage.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 23/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System