Criado aplicativo para emissão de notas fiscais por celular

Uma das inovações do Município de Pomerode, é a disponibilização do aplicativo IPM NFs-e que permite a emissão de Notas Fiscais de Serviço Eletrônica através de dispositivos móveis, como smartphones e tablets, com versões do Android 4.1 e superiores. A sua utilização proporciona mais agilidade no processo, já que dispensa o uso de computadores.

O APP apresenta uma série de funcionalidades. Confira as principais características: Possibilidade de emissão de Notas Fiscais de Serviço; Consulta e visualização de Notas Fiscais de Serviço emitidas e canceladas; Envio em tempo real das Notas Fiscais de Serviço por e-mail; Possibilidade de cancelamento das Notas Fiscais de Serviço.

Conforme o Secretário de Administração e Fazenda, Genrado Riemer a ferramenta é gratuita e pode ser baixada por qualquer usuário na loja de aplicativos dos sistemas Android e iOS. "Basta fazer a busca por 'IPM NFS-e'. O acesso pode ser feito usando o mesmo usuário e senha, cadastrados no sistema convencional de emissão de notas fiscais", explicou.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Pomerode

Foto: ASCOM - Prefeitura de Pomerode

Data: 30/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System