Apae inicia distribuição de fichas para contribuição através do Samae

Em 2017, acompanhamos o processo iniciado pela Apae, para firmar um convênio de contribuição com a instituição por meio da conta de água do Samae. E agora, após o projeto ser aprovado na Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito, Ércio Kriek, Apae está distribuindo as fichas de cadastro para a contribuição.

Quem decidir aderir ao projeto e contribuir com a Apae por meio da conta de água, poderá buscar a ficha na instituição e preenchê-la, escolhendo qual será a quantia destinada à Apae. Na ficha, o contribuinte deve informar o nome completo, o local onde mora, o mês de referência da conta e o número de seu hidrômetro. Logo depois, irá selecionar a opção de valor que será acrescentada na conta de água automaticamente. 

Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem aderir à contribuição por meio da conta de água, basta informar os dados acima e decidir com quanto a empresa irá contribuir. 

Após preenchida, a ficha pode ser entregue na Apae ou no Samae. Caso o pomerodense ou a empresa perceber que não é mais possível executar a contribuição, poderá solicitar a sua suspensão a qualquer momento, diretamente com o Samae.

A Apae lembra que qualquer contribuição é de suma importância para a manutenção de suas atividades, principalmente para custear despesas como o transporte, os materiais usados em sala de aula e os aparelhos para os alunos. Contribua você também!

Data: 01/02/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System