Inscrições para a etapa Blumenau do Circuito Unimed de Corridas terminam dia 09/09

Organização espera que 1,2 mil atletas participem da prova no dia 16 de setembro

Terminam neste domingo (9) as inscrições para a etapa Blumenau do Circuito Unimed de Corridas. A corrida, que terá percursos de 5k e 10k, está agendada para a manhã de domingo, 16 de setembro, com largada às 8 horas, em frente ao Ginásio Galegão (Rua Alberto Stein, bairro Velha). As inscrições podem ser feitas no www.circuitodecorridaunimed.com.br.

Os organizadores da prova esperam que 1,2 mil atletas participem do evento. As inscrições custam R$ 80 (kit completo: camiseta, número de peito, buttons, bolsa térmica e medalha) ou R$ 45 (kit simples: camiseta, número de peito, alfinetes e medalha). Clientes, funcionários da Unimed, médicos e pessoas com idade acima de 60 anos têm direito a 50% de desconto na taxa.

 

Entrega dos kits aos atletas

 

A entrega dos kits será realizada no sábado, 15 de setembro, das 10h às 16 horas, na sede da Unimed Blumenau (Rua das Missões, 455, Ponta Aguda). No dia da prova haverá entrega de kits para atletas que moram em outras cidades. Para isso, eles precisam apresentar um comprovante de residência.

 

Circuito Unimed de Corridas 2018

 Neste ano, o Circuito Unimed de Corridas contará com 18 etapas.  Oito delas já foram realizadas – Joaçaba, Brusque, Rio do Sul, Itajaí, Mafra, Jaraguá do Sul, Caçador e São Bento do Sul. Além dessas cidades e de Blumenau, o circuito passará ainda por Joinville, Tubarão, Concórdia, Videira, Porto União, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Florianópolis e Chapecó.

 

Outras provas do circuito com inscrições abertas

 Além da etapa Blumenau do Circuito Unimed de Corridas, estão abertas as inscrições para as etapas de Tubarão e Concórdia, que ocorrem nos dias 23 e 30 de setembro, respectivamente. Na prova de Tubarão são esperados 600 atletas, e na de Concórdia, 500 corredores. As inscrições podem ser feitas no site www.circuitodecorridaunimed.com.br.

Data: 07/09/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System