Rick e Renner lançam nova versão de Ela é Demais

Rick e Renner continuam a receber o carinho do público brasileiro nas redes sociais e nas ruas de todo o Brasil. Por onde passam, os sertanejos recebem mensagens de apoio e carinho – e, no Facebook, Instagram e YouTube não é diferente. Como forma de retribuir todo incentivo dos fãs, a dupla divulga na última sexta-feira uma versão repaginada do sucesso “Ela É Demais”.

A faixa, composta por Elias Muniz, ganhou um tom acústico com um arranjo de violão magnífico, bem trabalhado e vocais mais empostados de Rick e Renner, que dá toda a atmosfera romântica da música. “Essa é uma forma mais intimista de tocar esse grande sucesso de carreira. Temos certeza de que os nossos fãs aprovarão também”, comenta Renner.

“Ela é Demais” chega também com um clipe único, contando com uma fotografia P&B (película preta e branca) impecável. Com produção de Marquinhos Nascimento (MN produções), direção de vídeo Caio Fernandes e gravado na cidade de Itu, interior de São Paulo, o vídeo traz a dupla interpretando “Ela é Demais” em uma pista de pouso, alternando entre câmera fixa na dupla e takes panorâmicos artísticos de drone.

“Poderíamos fazer uma super produção mas optamos por esse vídeo minimalista que retrata a nossa verdade. Tocando e cantando e deixando a música em primeiro plano. As imagens ficaram muito bonitas e o foco em preto e branco dá o tom clássico. Ficou um trabalho primoroso”, analisa Rick.

 Fonte: Divulgação-Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 10/09/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System