Matheus e Kauan participam da nova canção da dupla pop UM44K

A dupla UM44K, formada por Saulo Poncio e Luan Otten, lançou nessa sexta-feira (21/09) uma nova versão da canção “Solução”, que conta com a participação de Matheus e Kauan. Ao unir os fenômenos do pop romântico com as maiores vozes do sertanejo atual, a versão promete fazer história e emocionar ainda mais o público.

“O single está ainda mais emocionante. Foi uma experiência sem igual gravar e lançar uma música com Matheus & Kauan. Temos certeza de que nossos fãs vão gostar ainda mais!”, comemora Saulo.

“Solução” é um dos hits mais aclamados durante as apresentações do UM44K, que vem percorrendo o Brasil com a turnê “UM44K Na Área”. Dona de uma sensibilidade ímpar, que toca o coração dos apaixonados, a faixa trata o amor e o perdão de forma visceral. Não é à toa que a música é uma das preferidas de Saulo e Luan, caiu nas graças e no gosto de Matheus & Kauan e foi especialmente escolhida para este feat.

“Não tenho palavras para dizer sobre o que está sendo lançar um single com Matheus & Kauan. Sou super fã deles e, para mim, foi um orgulho imenso. Vocês vão curtir muito, família”, afirma Luan.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 24/09/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System