5ª Cãominhada de Pomerode é neste domingo!

No próximo dia 30, domingo, acontece a 5ª edição da Cãominhada de Pomerode, um evento bastante esperado por quem deseja passear com seu animalzinho de estimação pelas principais ruas de nossa cidade. A concentração do evento será no Centro Cultural de Pomerode, a partir das 8h30, com saída marcada para às 9h. O evento é uma realização da Agropet Scooby, com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Fundação Cultural.

Uma das novidades deste ano é a vinda do adestrador Caio Barbosa, diretamente de Blumenau, que já realizou adestramento para cães da Polícia Militar em SP. Quem também marca presença é o cão mascote da Magnus, que atua em comerciais da fornecedora de rações parceira do evento. Além disso, também haverá distribuição de brindes durante toda a Cãominhada. 

O percurso segue o mesmo do ano passado, saindo do Centro Cultural, às 9h, seguindo pelas rua Paulo Zimmermann, Luiz Abry, Alex Wachholz, Av. 21 de Janeiro e Frederico Weege, retornando ao centro cultural de Pomerode.

Em 2017, foram mais de 400 participantes e a expectativa para este ano é dobrar o número de participantes. As inscrições ficam abertas até sábado, dia 29, pelo telefone 3387-3605, pelo site www.vemprapomerode.com.br, pelo facebook da Agropet Scooby, ou presencialmente na loja, que fica em Pomerode na Rua Luiz Abry, nº 1393, próximo ao Supermercado Gumz.

104 FM, a rádio oficial da 5ª Cãominhada de Pomerode!

Data: 27/09/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System