3º Saia para Voar em Pomerode é na próxima semana

Desta vez, será Pomerode que vai receber o maior encontro feminino de voo livre e muitas surpresas estão sendo preparadas com o total apoio do Clube Pomerano de Parapente e da Prefeitura de Pomerode, sincronizada e empolgada com a organização da 3ª edição, que acontece de 12 a 14 de outubro.

Pry Saran, uma das idealizadoras do projeto, avalia que, assim como as edições anteriores realizadas nos estados de Minas Gerais e São Paulo e todas as ações do grupo, o movimento nunca foi separatista e seu propósito é união, evolução e divulgação positiva do voo livre, esporte que tanto  fascina e motiva pilotos por todo o mundo. "Prova disso foi o convite especial feito esse ano pelo Clube Pomerano de Parapente, através dos pilotos Rafael André dos Santos (presidente) e Emerson Costa (vice-presidente), que abraçaram com todo carinho a possibilidade de receber o nosso encontro feminino na rampa de Pomerode. Estamos muito felizes e honradas pela iniciativa e dedicação especialmente dessa dupla de pilotos, para que realizemos mais uma edição incrível e inesquecível. Com certeza o time de pilotos e apoiadores será grande e desde já agradecemos em nome de todas as aladas, que já se preparam para prestigiar nosso encontro e se encantar com a linda região catarinense", explicou.

Considerando o total apoio do município, da diretoria e dos sócios do clube, a organização do 3º Saia Para Voar já está a mil por hora e as inscrições já estão abertas, inicialmente para elas e seus pares.

As inscrições podem ser feitas pelo site:

http://www.saiaparavoar.com.br/site/encontro-feminino-de-voo/3a-edicao-2018/

 

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Pomerode

Foto: ASCOM - Prefeitura de Pomerode

Data: 03/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System