Após aparição em programa de TV, Marcio & Douglas lançam clipe

Atravessando o momento mais especial dos 14 anos de carreira, a dupla Marcio & Douglas lançou no começo deste mês de outubro o clipe de “Papel em Branco”. A música, composta por Cristian Luz, faz parte do álbum “Identidade”, já disponível em todas as plataformas digitais. Este é o primeiro clipe lançado por Marcio & Douglas desde a participação dos irmãos no reality The Voice Brasil 2018, exibido na Rede Globo.

As imagens de estúdio foram gravadas na Sarpa e 6/8, enquanto os vídeos externos foram filmados no Sossega Madalena, principal casa de shows de Itatiba (SP). A produção geral é da M2 Produções Artísticas.

Naturais de Boa Esperança (MG) e vindos de família circense, Marcio & Douglas estão envolvidos com o mundo da música muito antes de conquistarem o País ao participar do The Voice Brasil 2018. Os irmãos já cantam desde a adolescência, quando chamavam a atenção em bares e eventos de Minas Gerais pelo talento com a voz e violão e também outros instrumentos, com destaque para Marcio na guitarra e Douglas no acordeon.

No ano de 2007, mudaram-se para Limeira (SP), onde começaram a ficar conhecidos por toda a região. Em 2010, receberam o convite e se juntaram num projeto paralelo à equipe do cantor Edson Cadorini (Edson & Hudson) como músicos e backing vocal em sua nova carreira solo; foram quase dois anos de muito aprendizado, realizando grandes shows em todo o Brasil. Em 2012 voltaram a alçar voos sozinhos com a dupla Marcio & Douglas e desde então realizam shows em todo o Brasil, com direito a quatro álbuns lançados.

Em 2018, os irmãos viveram o ponto alto na carreira, quando receberam a carta de aprovação no maior reality show musical brasileiro: o The Voice Brasil. Na fase de audições às cegas, surpreenderam público e jurados ao fugir da zona de conforto e cantar “Diz Pra Mim”, sucesso da Banda Malta. Uma dupla sertaneja cantando rock daria certo? Deu muito! Ivete Sangalo e Michel Teló viraram suas cadeiras para Marcio & Douglas, que escolheram integrar o time de Teló por afinidade musical. Nas batalhas, emocionaram o Brasil com a música “Você Mudou”, de Cristiano Araújo, interpretada ao lado de Léo Pain, que acabou como campeão do programa.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 09/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System