Henrique e Diego gravam novo DVD

Com cerca de oito anos de carreira e dona de hits como “Suíte 14”, “Raspão” e “Das 9 às 6”, a dupla Henrique & Diego gravou em setembro, no Rio de Janeiro, o quarto DVD da história, que sairá até novembro pela Sony Music. O show aconteceu no YouTube Space e contou com a presença de 300 pessoas. A novidade foi a produção musical a cargo de Fernando Zor, após alguns trabalhos assinados por Dudu Borges.

“Adoramos o Dudu, ele produziu nossos grandes hits, mas optamos pelo Zor, para retomar um trabalho desenvolvido quando estávamos no início. No nosso primeiro álbum, o Fernando cuidou da produção de faixas como “Canudinho”, “Top verão” e “Zuar e beber”. Ele conhece muito bem nosso DNA, que é fazer músicas animadas, com sex appeal, evitando letras vulgares e explorando histórias de relacionamentos que deram certo”, diz Henrique.

O objetivo da dupla agora é gravar videoclipes do repertório deste novo trabalho. “O público pede muito este tipo de gravação, e os clipes são importantíssimos para alavancar as redes sociais”, diz Diego.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 16/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System